Homem é morto a tiros e facadas por suposto motivo passional em Praia Grande

Crime aconteceu na noite de domingo, na Vila Sônia. Suspeito, que já foi identificado pela polícia, entrou na casa da vítima, atirou e o esfaqueou

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  15/07/19  -  23:11
Conhecido como Binga, vítima dormia no quarto de sua casa quando foi morto à tiros e golpes de faca
Conhecido como Binga, vítima dormia no quarto de sua casa quando foi morto à tiros e golpes de faca   Foto: Reprodução/Facebook

Por suposto motivo passional, um homem matou outro com tiros de pistola e facadas. O homicídio aconteceu na casa da vítima, em Praia Grande, às 23h45 de domingo (14). O criminoso está foragido, mas policiais civis já o identificaram.


Conhecido por 'Binga', Júlio Aparecido Daines, de 35 anos, dormia em sua casa, na Rua Elídio Justo Batista, na Vila Sônia, quando o assassino a invadiu através da janela da cozinha.


Os investigadores Nivaldo Ribeiro e Carlos Rocha, da Delegacia Sede de Praia Grande, apuraram que o assassino portava uma faca e ainda pegou outra faca na própria casa da vítima.


Binga dormia no quarto com a mulher, quando foi surpreendido pela chegada do suspeito apontado por testemunhas como o autor do crime. Durante luta corporal, o homem atirou duas vezes contra a vítima e a esfaqueou.


O dono no imóvel faleceu no local e o criminoso fugiu. O suspeito mora perto da casa da vítima, mas os policiais não o acharam em seu endereço. Segundo os investigadores, Binga teria mantido caso amoroso com a ex-companheira do assassino, sendo esse o motivo do homicídio.


Logo A Tribuna
Newsletter