Homem é morto a facadas após briga em São Vicente

Vítima recebeu golpes durante uma briga e foi atendida pelo SAMU, mas não resistiu

Por: Por ATribuna.com.br  -  20/03/21  -  09:30
A vítima seguia pela ciclovia da Avenida Martins Fontes quando foi derrubada por um dos suspeitos
A vítima seguia pela ciclovia da Avenida Martins Fontes quando foi derrubada por um dos suspeitos   Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Um homem, de 32 anos, morreu após ter sido esfaqueado, por volta de 8h desta quinta-feira (18), na praia do Gonzaguinha, em São Vicente. A Polícia Militar esteve no local, e o homem foi socorrido, mas não resistiu e morreu por conta dos ferimentos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo testemunhas, havia uma briga entre ele e outro homem, quando em dado momento o outro desferiu golpes de faca e depois fugiu do local. Policiais militares foram acionados.


No local, o Samu havia acabado de socorrer a vítima quando chegaram os policiais. O homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de São Vicente. A equipe se deslocou então ao hospital, onde foram informados de que o homem teria sido socorrido com vida, porém não resistiu. O caso foi registrado como homicídio simples pela Delegacia Policial de São Vicente e as investigações prosseguem.


Logo A Tribuna
Newsletter