Homem é executado com vários tiros na frente da mulher em Praia Grande

Polícia investiga o que levou ao assassinato de autônomo de 32 anos, no Jardim Solemar

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  04/04/20  -  11:57
Ocorrência foi apresentada na Delegacia Sede de Praia Grande
Ocorrência foi apresentada na Delegacia Sede de Praia Grande   Foto: Reprodução/TV Tribuna

O autônomo Fábio dos Santos Rezende, de 32 anos, foi executado com diversos tiros no cômodo onde morava com a mulher, em Praia Grande. O homicídio aconteceu às 20h20 de quinta-feira (2) e ainda não há pistas sobre a sua motivação e autoria. A companheira da vítima testemunhou o assassinato.


Peritos compareceram ao local do crime, na Avenida Diamantino Cruz Ferreira Mourão, no Solemar II, e coletaram 15 cartuchos deflagrados de pistola e sete fragmentos de projéteis. O calibre da arma ou armas utilizadas na execução ainda é ignorado. Também é desconhecida a quantidade de tiros que atingiu Fábio.


A vítima trazia no bolso R$ 740, que foram apreendidos. Além dos cartuchos e fragmentos de projéteis, foram recolhidas no local do crime duas cápsulas contendo cocaína. A casa fica no mesmo terreno de um bar, que estava fechado. Câmeras de segurança registraram a movimentação de pelo menos duas motos.


Os veículos chegaram ao local pouco antes do crime e partiram logo após. O ocupante de uma das motos usava touca ninja sob o capacete. A mulher de Fábio disse que esse desconhecido correu até a vítima e disparou várias vezes contra ela. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte do autônomo no local.


Logo A Tribuna
Newsletter