Homem é executado a tiros enquanto lavava o carro em Guarujá

Caio Cesar de Souza Santos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Por: Por ATribuna.com.br  -  26/06/20  -  17:25
Caio Cesar foi executado enquanto lavava o carro em Guarujá
Caio Cesar foi executado enquanto lavava o carro em Guarujá   Foto: Reprodução/Facebook

Um homem de 30 anos foi executado a tiros em frente a uma oficina de carros, em Guarujá, na quinta-feira (25). Segundo informações da polícia, os autores do crime estavam em uma moto, efetuaram os disparos e fugiram logo em seguida. A vítima chegou a ser socorrida a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.


ATribuna.com.br apurou que a vítima é o auditor Caio Cesar de Souza Santos. Segundo testemunhas, ele estava lavando o seu carro - em uma oficina - quando dois homens em uma moto passaram pelo local, no bairro PaeCará, e efetuaram diversos disparos. Os suspeitos fugiram logo em seguida.


Testemunhas que ouviram o barulho dos tiros afirmaram que a oficina seria do pai da vítima. No entanto, a polícia ainda não confirmou tal informação.


Caio Cesar foi socorrido às pressas por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Santo Amaro. No entanto, após dar entrada na unidade, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O trabalho de resgate do auditor foi acompanhado pela Polícia Militar, que foi acionada por populares.


A perícia da Polícia Civil foi acionada para o local do crime. Foi constatado que não foi levado nenhum pertence da vítima, por isso, a polícia trabalha com a hipótese de uma execução. O caso foi registrado no 2º DP de Guarujá, que prossegue com as investigações.


Execução ocorreu na quinta-feira (25) em Guarujá
Execução ocorreu na quinta-feira (25) em Guarujá   Foto: Guarujá Informação

Logo A Tribuna
Newsletter