Homem é esquartejado e andarilho é acusado de canibalismo na região

População acusou morador de rua de ter atacado, matado e esquartejado o corpo de Fernando Félix Lopes com o propósito de comê-lo. Polícia não confirma

Por: Alexandre Lopes  -  28/01/20  -  12:59
Atualizado em 28/01/20 - 13:36
Segundo familiares, não há nenhuma suspeita sobre as motivações do crime
Segundo familiares, não há nenhuma suspeita sobre as motivações do crime   Foto: Arquivo pessoal

Um trabalhador rural, de 34 anos, foi brutalmente assassinado em Miracatu, no Vale do Ribeira. Segundo informações da polícia, ainda não há pistas sobre o que motivou a morte da vítima, identificada como Fernando Félix Lopes. A população chegou a acusar um andarilho da cidade de ser o autor do assassinato e ter praticado canibalismo com a vítima, mas a informação não foi confirmada pela polícia.


Fernando morava em Pedro de Toledo e, após ser morto, seu corpo foi deixado ás margens da Rodovia Régis Bittencourt, na altura do KM 375. Segundo testemunhas, marcas de sangue, uma foice e um pedaço de madeira foram encontrados ao lado de um ponto de ônibus próximo ao local. Ao notarem os objetos, moradores acionaram a polícia, que acabou localizando o corpo no último domingo (26).


Segundo familiares, não há nenhuma suspeita sobre as motivações do crime, já que Fernando era bastante conhecido na cidade e não tinha desentendimento com outros moradores. Como os documentos e os pertences da vítima não foram roubados, a hipótese de latrocínio foi descartada pela polícia.


Uma postagem feita nas redes sociais, e que acabou viralizando em toda a região do Vale do Ribeira, moradores acusavam um morador de rua de ter atacado, matado e esquartejado o corpo de Fernando com o propósito de comê-lo. Por nota, porém, a polícia contestou a informação. "Ninguém foi preso até o momento e a informação que alguém foi flagrado consumindo os restos mortais da vítima não procede".


Logo A Tribuna
Newsletter