Homem é encontrado morto dentro de casa em São Vicente com perfurações em diversas partes do corpo

A Polícia Civil foi acionada após vizinhos estranharem a movimentação dentro da residência

Por: Por ATribuna.com.br  -  29/10/20  -  16:21
O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente como morte suspeita
O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente como morte suspeita   Foto: Irandy Ribas/AT

Um homem de 58 anos foi encontrado morto com diversas perfurações pelo corpo dentro da própria casa em São Vicente, na madrugada desta quinta-feira (29). 


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A Polícia, que patrulhava pelo local, foi acionada após vizinhos notarem movimentações e barulhos estranhos vindos da casa do homem. Antes de adentrarem na residência, os agentes constataram pegadas de sangue no quintal. 


Com o portão trancado, os oficiais precisaram arrombar o cadeado. Dentro do local, a polícia encontrou a vítima com diversas perfurações pelo corpo. Além disso, foi constatado diversos indícios de crime na residência, como móveis tombados e mais manchas de sangue. 


Segundo informações da Polícia Militar, o homem teve ferimentos no pescoço, braços, abdômen e nuca em decorrência de um objeto perfurante. Foi encontrada uma faca suja de sangue na cozinha da casa. 


A Perícia foi acionada junto de investigadores da Polícia Civil. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Sede de São Vicente como homicídio simples e segue sendo investigado.


Logo A Tribuna
Newsletter