Homem é encontrado morto com marcas de tiros em São Vicente

Vítima foi encontrada por volta das 21h de domingo (3) na Vila Ema. Polícia Civil investiga o caso

Por: De A Tribuna On-line, com informações de Eduardo Velozo Fuccia  -  04/11/19  -  20:34
Policiais do 3º DP de São Vicente investigam homem encontrado morto com marca de tiros na Vila Ema
Policiais do 3º DP de São Vicente investigam homem encontrado morto com marca de tiros na Vila Ema   Foto: G1 Santos

A Polícia Civil investiga o caso de um homem, ainda não identificado, que foi encontrado morto dentro de uma residência em São Vicente, na noite de domingo (3). A vítima apresentava marcas de tiros pelo corpo e, até o momento, nenhum suspeito foi identificado.


Policiais foram acionados por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), por volta das 21h, para atender a uma ocorrência de disparos e um corpo encontrado na Rua José Ventura da Silva, na Vila Ema, na Área Continental da cidade.


O rapaz foi localizado com cinco ferimentos oriundos de arma de fogo. A Polícia Civil informou que a vítima levou tiros no rosto, no tórax, nuca, costas e na perna. No local, ainda foram achados pela perícia os cartuchos utilizados na arma.


Descrito como moreno e de estatura média, o homem não portava documentos e ainda não foi identificado. Ele vestia camisa vermelha e bermuda listrada. Eventuais testemunhas não foram encontradas. Segundo os PMs, no local da execução, não há câmeras de segurança.


O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos. O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente pelo delegado Daniel Pereira de Souza, mas as investigações seguem sob responsabilidade do Setor de Homicídios da Delegacia Especializada Antissequestro de Santos (Deas), que também foi acionado e realizou os levantamentos preliminares no local do crime. Até o momento, ninguém foi preso.


Logo A Tribuna
Newsletter