Homem é detido em flagrante, em Santos, furtando tubulação de ar-condicionado; video

Caso aconteceu no Centro. O indivíduo foi detectado pelas câmeras de segurança, que também impediram outro furto na Cadeia Velha no mesmo dia

Por: Por ATribuna.com.br  -  14/04/21  -  20:50
Câmeras detectaram o homem sobre a marquise do prédio furtando a tubulação
Câmeras detectaram o homem sobre a marquise do prédio furtando a tubulação   Foto: Divulgação/PMS

Um homem foi detido pela Polícia Militar após furtar tubulações de ar-condicionado no Centro de Santos. O suspeito estava sendo monitorado por equipes da Guarda Municipal e Polícia Militar, que observaram as imagens do Centro de Controle Operacional (CCO). No mesmo dia, as câmeras evitaram outro furto no mesmo bairro, na Cadeia Velha de Santos. (veja video abaixo). O caso aconteceu na semana passada, mas as imagens foram divulgadas nesta quarta (14). (veja o vídeo abaixo)


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O sistema de monitoramento detectou o momento exato em que o suspeito estava retirando parte da fiação elétrica na lateral da Cadeia Velha, na praça dos Andradas, e também outro homem, que estava sobre a marquise de um prédio, e arrancou parte do material do imóvel, que fica na Rua do Comércio.


Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e prendeu os dois suspeitos. Eles foram encaminhados à delegacia.



Logo A Tribuna
Newsletter