Homem é condenado a 40 anos por estupro e assassinato brutal da universitária Mariana Bazza

Rodrigo Pereira Alves foi preso após ter deixado o corpo de Mariana Bazza em um canavial.

Por: Por ATribuna.com.br  -  26/08/20  -  15:29
Atualizado em 26/08/20 - 15:39
Mariana Bazza foi estuprada e morta de forma brutal em SP
Mariana Bazza foi estuprada e morta de forma brutal em SP   Foto: Arquivo Pessoal

O acusado de estuprar e matar a universitária Mariana Bazza em Bariri, no interior de São Paulo, foi condenado a mais de 40 anos de prisão. O ataque brutal ocorreu em setembro do ano passado, quando a jovem tinha 19 anos e pediu ajuda para trocar o pneu de um carro. O julgamento de Rodrigo Pereira Alves, de 37 anos, ocorreu nesta terça-feira (25).


A condenação, ainda em primeira instância, ainda não foi publicada pelo Tribunal de Justiça (TJ), mas a defesa de Rodrigo já prometeu entrar com recurso. Apesar das informações divulgadas em primeira mão pelo G1, o Tribunal de Justiça de SP e o Ministério Público reafirmam que o caso segue em segredo de Justiça.


De acordo com o apurado pela reportagem, Rodrigo foi condenado a 40 anos, 10 meses e 18 dias de prisão, em regime fechado, por latrocínio, estupro e ocultação de cadáver. Na época, Mariana desapareceu após sair da academia e ser abordada pelo acusado para ajudá-la a trocar um pneu. O corpo dela foi encontrado um dia depois.


Na época, ficou comprovado que Rodrigo roubou o carro, a carteira da vítima com documentos pessoais, R$ 110 em dinheiro, o celular dela e uma caixa de som. O laudo necroscópico do IML de Araraquara apontou que a vítima foi estuprada e morta na chácara onde o condenado trabalhava como pintor.


Logo A Tribuna
Newsletter