Homem é baleado por dupla de moto em Vicente de Carvalho

Crime ocorreu no Parque Estuário, próximo ao Cemitério da Consolação

Por: Eduardo Velozo Fuccia & De A Tribuna On-line &  -  20/08/19  -  20:50
Caso foi apresentado na Delegacia Sede do município, onde segue sob investigação
Caso foi apresentado na Delegacia Sede do município, onde segue sob investigação   Foto: Divulgação

Um homem de 38 anos foi baleado às 3h30 de ontem, no Parque Estuário, em Vicente de Carvalho. Segundo ele, sem qualquer motivo, uma dupla em uma moto efetuou o disparo.


A vítima foi atingida por apenas um tiro, embora outros tivessem sido efetuados em sua direção. A bala atravessou o seu braço direito e se alojou no abdômen, no mesmo lado.


O homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São João, onde conversou com policiais militares, antes de ser transferido ao Hospital Santo Amaro.


A vítima não soube informar as características dos autores do atentado e da moto que eles ocupavam. De acordo com ela, o crime ocorreu na frente de um bar da Avenida Presidente Vargas, próximo ao Cemitério da Consolação.


Sem nada dizer, os criminosos passaram pela vítima com a moto e dispararam várias vezes. A tentativa de homicídio foi registrada pelo delegado Maurício Barbosa Júnior, na Delegacia de Guarujá.


Em março de 2011, na mesma Avenida Presidente Vargas, a vítima arrombou uma lanchonete, sendo presa em flagrante por policiais militares no interior do comércio e autuada em flagrante por tentativa de furto qualificado. 


Logo A Tribuna
Newsletter