Homem é suspeito de matar companheira a facadas em Santos

Ao saber da morte de jovem de 24 anos, na UPA da Zona Noroeste, suspeito fugiu e, até o momento, não foi localizado

Por: Por ATribuna.com.br  -  26/03/20  -  20:51
Atualizado em 26/03/20 - 20:53
Ferida a golpes de faca, Paola chegou a ser socorrida, mas não resistiu
Ferida a golpes de faca, Paola chegou a ser socorrida, mas não resistiu   Foto: Arquivo pessoal

Um homem de 32 anos é suspeito de matar a companheira a facadas, em Santos. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (25). A vítima, Paola José, de 24 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O suspeito fugiu ao saber da morte da jovem e até o momento não foi localizado.


Policiais militares foram acionados à unidade de saúde para onde Paola foi levada. Lá, eles foram informados pela mãe da vítima de que o suspeito a avisou que havia sido esfaqueado pela companheira e que, posteriormente, ela esfaqueou a si mesma.


A mãe e o suspeito foram até a casa de Paola, no Morro do Tetéu, e a encontraram com diversos ferimentos pelo corpo. Com a ajuda de vizinhos, os três foram até a UPA da Zona Noroeste.


Ainda segundo a mãe da vítima, o suspeito, ao saber da morte de Paola, fugiu do local. Policiais militares receberam informações sobre as características do rapaz e realizaram buscas pela região. Até o momento, ele ainda não foi localizado.


Após a constatação da morte da jovem, a ocorrência foi registrada como feminicídio na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos, que prosseguirá com as investigações. Qualquer pessoa que souber informações sobre o suspeito pode ajudar ligando para o disque denúncia 181. Não é preciso se identificar.


Indivíduo foi levado à Unidade de Pronto Atendimento, onde faleceu
Indivíduo foi levado à Unidade de Pronto Atendimento, onde faleceu   Foto: Vanessa Rodrigues

Logo A Tribuna
Newsletter