Homem é preso suspeito de furtar placa de bronze de cemitério em Santos

Rapaz confessou o crime, alegando que trocaria os objetos por dinheiro, já que estava com o pagamento do aluguel atrasado

Por: Por ATribuna.com.br  -  13/02/20  -  21:46
Placa de bronze e objetos utilizados para o furto foram apreendidos pela GCM
Placa de bronze e objetos utilizados para o furto foram apreendidos pela GCM   Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Santos

Um homem foi preso suspeito de furtar uma placa de bronze de um túmulo do Cemitério do Paquetá, em Santos, e uma lâmpada fluorescente. Ele foi detido por equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) na madrugada desta quinta-feira (13).


A GCM foi comunicada por uma testemunha, que afirmou ter visto o suspeito pulando o muro do cemitério, na Rua Dr. Cochrane. Durante patrulhamento, a corporação deteve o rapaz no momento em que ele tentava furtar uma luminária de uma marcenaria.


Em depoimento, o rapaz confirmou os crimes, alegando que trocaria os objetos por dinheiro, já que estava com o pagamento do seu aluguel atrasado. Além dos objetos, a GCM recolheu ferramentas como alicates, facas e estiletes.


O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e autuado em flagrante por furto qualificado. O material apreendido será devolvido ao proprietário da marcenaria e à administração do Cemitério do Paquetá.


Logo A Tribuna
Newsletter