Homem é preso por tráfico de drogas após denúncia anônima em Guarujá

Na casa do individuo foram encontradas porções de drogas, dinheiro e itens usados para o controle do tráfico

Por: Por ATribuna.com.br  -  27/05/20  -  17:25
Drogas e itens suspeitos encontrados na casa foram apreendidos
Drogas e itens suspeitos encontrados na casa foram apreendidos   Foto: Reprodução/Plantão Guarujá

A Polícia Civil prendeu um jovem de 20 anos em flagrante na tarde de terça-feira (26). O rapaz é suspeito de distribuir drogas em um ponto de tráfico no bairro Santa Rosa, em Guarujá. 


Segundo informações da polícia, a prisão ocorreu após os agentes receberem uma denúncia anônima enquanto faziam uma ronda pelo local. A denúncia reportou que um homem dentro de uma das casas do bairro seria o responsável pela distribuição de drogas na região. Os oficiais se dirigiram até o imóvel e ficaram observando a movimentação nos arredores por alguns minutos. 


Logo após a chega dos policiais, o homem saiu da casa com um saco plástico e foi a caminho de uma rua conhecida por se ponto tráfico.


Na segunda vez que o individuo saiu de sua casa e se encaminhou até o local, a polícia fez a intervenção. O homem confessou aos policias que estava sob posse de drogas. Na residência ainda foram achados mais 3 kg divididos entre cocaína e maconha. Outros objetos como, celulares, caderno com anotações do tráfico e uma balança também foram apreendidos. 


Após ter o boletim de ocorrência registrado no DP sede da cidade, o homem foi encaminhado à cadeia. 


Logo A Tribuna
Newsletter