Homem é preso por enforcar namorada com fio e ameaçar queimá-la por ciúmes no interior de SP

Vítima, que é auxiliar de enfermagem, conseguiu fugir e pedir ajuda. Caso aconteceu no sábado (7), em Itariri, no Vale do Ribeira

Por: Por ATribuna.com.br  -  08/11/20  -  03:30
Atualizado em 08/11/20 - 03:52
Policiais da delegacia de Itariri prenderam o autor
Policiais da delegacia de Itariri prenderam o autor   Foto: Divulgação/Deinter-6

Policiais da Delegacia de Polícia Sede de Itariri prenderam, no sábado (7), um homem de 24 anos, na Rua Washington Cardoso, Morro da Fumaça. Ele é acusado de tentar matar a namorada, uma auxiliar de enfermagem de 28 anos. 


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (4), na área rural da cidade, quando o homem entrou na residência da vítima e, por motivos de ciúme, passou a agredi-la com inúmeros socos. A mulher teve as mãos amarradas e foi asfixiada com um fio elétrico, chegando a ficar desacordada. 


O agressor, ao perceber que a vítima não tinha falecido com a asfixia, jogou substância inflamável em seu corpo, alegando que iria matá-la queimada, o que fez a vítima implorar por sua vida. Assim que o homem saiu da residência para buscar um fósforo, a mulher conseguiu fugir e pedir ajuda.


Ciente do ocorrido, a autoridade policial requereu ao Poder Judiciário a prisão temporária do autor do crime. A equipe daquela Delegacia de Polícia se dirigiu à residência do autor, que tentou fugir com a chegada dos policiais. Ele foi imobilizado e recolhido à Cadeia Pública de Peruíbe.


Logo A Tribuna
Newsletter