Homem é preso por associação ao tráfico em Guarujá

Segundo a Polícia Civil, suspeito de 49 anos era responsável por realizar a preparação de entorpecentes que seriam comercializados na cidade

Por: Por ATribuna.com.br  -  01/08/20  -  17:52
Drogas e materiais utilizados para a preparação de entorpecentes foram apreendidos
Drogas e materiais utilizados para a preparação de entorpecentes foram apreendidos   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 49 anos foi preso em flagrante por associação ao tráfico na tarde de sexta-feira (31), em Guarujá. Segundo a Polícia Civil, ele era responsável por realizar a preparação de entorpecentes que seriam comercializados na cidade.


A polícia apurou que um imóvel, localizado no bairro Perequê, era utilizado como depósito de drogas e da preparação de material para o comércio ilegal.


Os policiais se dirigiram até a residência indicada e encontraram o suspeito, que não resistiu a prisão. No local, foram localizados 1025 gramas de cocaína, 245 gramas de maconha e 35 gramas de crack.


Além das drogas, foram encontrados balanças de precisão, milhares de eppendorf's vazios, pó utilizado para mistura de cocaína, rádios, aparelhos celulares e instrumentos usados para a preparação de substâncias.


Todo o material foi apreendido e encaminhado para o Instituto de Criminalística de Santos. O suspeito detido foi levado para a delegacia e, posteriormente, conduzido ao cárcere.


Logo A Tribuna
Newsletter