Homem é preso por agarrar e tentar beijar passageira de ônibus em Guarujá

Punível com reclusão de um a cinco anos, o crime é inafiançável e o suspeito foi recolhido à cadeia

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  15/05/19  -  20:06
Linhas de ônibus terão novas rotas em Guarujá
Linhas de ônibus terão novas rotas em Guarujá   Foto: Divulgação/City

Um homem de 33 anos foi preso por agarrar e tentar beijar à força a passageira de um ônibus da Viação City, da Linha 55, em Guarujá, às 21h de terça-feira (14).


O delegado Maurício Barbosa Júnior autuou o rapaz em flagrante por importunação sexual. Punível com reclusão de um a cinco anos, o crime é inafiançável e o suspeito foi recolhido à cadeia.


Antes da importunação, o rapaz passou por debaixo da catraca sem pagar a tarifa. Em seguida, de forma aleatória, foi até o banco no qual estava sentada a vítima, uma vendedora de 21 anos.


A jovem retornava do trabalho, em Vicente de Carvalho. Segundo ela, o homem segurou o seu braço esquerdo e tentou beijá-la, só não conseguindo porque a vítima se desvencilhou a tempo. A versão dela foi confirmada pelo motorista do ônibus e por outra passageira.


A prisão do suspeito aconteceu após o motorista parar o coletivo na Avenida Santos Dumont e comunicar o ocorrido a guardas civis municipais. O rapaz tentou fugir, e os agentes tiveram que algemá-lo, antes de conduzi-lo à Delegacia Sede de Guarujá.


Logo A Tribuna
Newsletter