Homem é preso em flagrante com drogas no guidão da bicicleta no litoral de SP

Indivíduo de 27 anos comercializava entorpecentes em Peruíbe

Por: Por ATribuna.com.br  -  05/11/20  -  23:52
Além da droga, policiais também apreenderam aparelho celular e dinheiro em espécie
Além da droga, policiais também apreenderam aparelho celular e dinheiro em espécie   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 27 anos que vendia drogas em Peruíbe foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (4). Equipes da Delegacia de Investigações sobre Intorpecentes (DISE) de Itanhaém localizaram o indivíduo em Peruíbe, no Bairro Caraguava.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A ação foi realizada na Rua José pereira da Silva, visando coibir a comercialização ilícita de drogas naquele local. Os policiais localizaram um suspeito que carregava uma sacola preta no guidão da bicicleta.


Durante a abordagem e revista, as equipes da DISE encontraram 70 pinos de cocaína e 72 porções de maconha, totalizando quase 200 grames em drogas, assim como R$ 97 em dinheiro e um aparelho de telefone celular.


Questionado, o suspeito confessou que traficava drogas no local. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para as devidas formalidades. O restante do material foi apreendido pela polícia.


Logo A Tribuna
Newsletter