Homem é preso com mil pinos de cocaína em Santos

Suspeito foi detido por tráfico de drogas. Caso ocorreu no bairro da Alemoa

Por: Por ATribuna.com.br  -  30/06/20  -  22:22
Atualizado em 30/06/20 - 22:29
Cada sacola continha 200 pinos de cocaína
Cada sacola continha 200 pinos de cocaína   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi preso, na tarde desta terça-feira (30), com mil pinos de cocaína, na Alemoa, em Santos.


Segundo informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 13h10. Agentes de segurança da 4ª Companhia realizavam patrulhamento em motocicletas na rodovia marginal direita. Próximo de uma passarela que existe no local, eles perceberam que um homem se mostrou bastante nervoso, mudando de direção e olhando para trás.


Os PMs ordenaram que ele parasse. Neste momento, o suspeito tentou fugir utilizando uma bicicleta e ignorando os sinais de parada das motocicletas. No entanto, ele perdeu o controle da direção e caiu. Após busca, os policiais localizaram 200 pinos de cocaína e R$18,00.


Próximo ao local onde o homem estava, embaixo de uma madeira, foi localizado mais quatro sacolas, cada uma contendo 200 pinos de cocaína, totalizando mil pinos apreendidos.


Ao ser questionado, o suspeito não quis falar sobre a procedência dos entorpecentes. Ele apenas informou que transportaria a droga até um ponto de ônibus no interior da comunidade do bairro São Manoel, onde entregaria para outra pessoa não identificada.


O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e a ocorrência foi apresentada no 5º DP de Santos, onde o crime será investigado.


Policiais realizavam patrulhamento em motocicletas quando notaram a atitude suspeita do homem
Policiais realizavam patrulhamento em motocicletas quando notaram a atitude suspeita do homem   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Logo A Tribuna
Newsletter