Homem é preso com mais de 50 porções de skunk no Vale do Ribeira

Suspeito carregava 56 porções da droga além de dinheiro. Prisão aconteceu em Registro

Por: Por ATribuna.com.br  -  28/10/20  -  21:32
Porções maconha skunk apreendidas com o suspeito
Porções maconha skunk apreendidas com o suspeito   Foto: Divulgação/PM

Um homem foi preso no inicio da noite desta terça-feira (27), por tráfico de drogas em Registro. Durante o patrulhamento tático na Rodovia SP-139, com destino a cidade Sete Barras, a equipe de Força Tática encontrou dois indivíduos em uma motocicleta sem placa de identificação. O passageiro, ao perceber a aproximação da viatura, começou a agir de maneira suspeita e alertou o condutor sobre a presença da equipe policial.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A dupla foi abordada e revistada pelos policiais. Com o carona foi localizada uma sacola com 54 porções de droga derivada da maconha, conhecida como 'skunk' e duas porções a granel da mesma droga. No bolso de sua bermuda foi encontrada a quantia de R$ 157,00 em dinheiro.


Ao ser questionado, o condutor da moto alegou ser moto-taxista. Diante dos fatos, o criminoso foi preso e conduzido à Cadeia Pública onde permaneceu à disposição da Justiça.


Logo A Tribuna
Newsletter