Homem é preso após furtar conjuntos de facas em loja do Gonzaga, em Santos

Durante patrulhamento, rapaz foi preso em flagrante no bairro Pompéia e encaminhado ao 7º DP da cidade

Por: De A Tribuna On-line  -  06/12/18  -  20:44
Criminoso levou três jogos de facas de loja no Gonzaga e fugiu; PM prendeu o ladrão no bairro da Pom
Criminoso levou três jogos de facas de loja no Gonzaga e fugiu; PM prendeu o ladrão no bairro da Pom   Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Um homem foi preso na última quarta-feira (5) após furtar três conjuntos de facas de uma loja no bairro do Gonzaga, em Santos. O criminoso foi preso em flagrante por agentes da Polícia Militar em uma via do bairro Pompéia com os utensílios em mãos.


Câmeras de monitoramento do estabelecimento flagraram o momento em que o ladrão entra no comércio, vai até a parte dos fundos da loja e furta os jogos de faca lacrados na embalagem. Depois disso, o homem escondeu os conjuntos debaixo da camiseta e saiu da loja sem ser pego.


Por volta das 16h, durante um patrulhamento na Praça Benedito Calixto, os policiais militares suspeitaram de um rapaz que demonstrou nervosimo ao se deparar com a viatura. No mesmo instante, os agentes enquadraram o homem, que ainda estava com as facas em mãos, dentro da embalagem.


Depois de abordarem o criminoso e confirmarem o delito com o dono do estabelecimento, orapaz foi preso em fragrante por furto consumado e encaminhado ao 7º Distrito Policial do município.


Confira vídeo:



Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter