Homem é preso após assediar passageira que dormia em ônibus em Praia Grande

Criminoso apresentou documento falso à polícia. Caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher

Por: Por ATribuna.com.br  -  10/01/21  -  09:50
EMTU estuda reduzir tarifas das linhas intermunicipais para atender moradores da Área Continental
EMTU estuda reduzir tarifas das linhas intermunicipais para atender moradores da Área Continental   Foto: Carlos Nogueira/AT

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante após passar a mão nas pernas de uma passageira enquanto os dois viajavam no mesmo ônibus, em Praia Grande. A mulher dormia quando sofreu importunação sexual. O crime ocorreu na última terça-feira (5).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O coletivo seguia pela Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, próximo ao quilômetro 291, em Praia Grande, quando ocorreu o assédio. O homem foi abordado pela Polícia Militar Rodoviária e apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. Ele foi preso pelos crimes de importunação sexual e falsidade ideológica.


Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A investigação do caso segue em segredo de Justiça.


Logo A Tribuna
Newsletter