Homem é morto a facadas em São Vicente após discussão

Vítima não resistiu às perfurações no peito, no braço direito e a uma lesão na testa. Um amigo também ficou ferido

Por: Por ATribuna.com.br  -  13/04/21  -  19:29
Caso foi registrado como homicidio simples no DP Sede do município
Caso foi registrado como homicidio simples no DP Sede do município   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 45 anos morreu esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (12), em São Vicente, no Parque Bitaru. Ele estava com outro amigo, que também ficou ferido, segundo informou a polícia.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e seirviços!


A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão. Ao chegar no local, os policiais encontraram uma vítima, de 23 anos, sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Outra vítima teria sido socorrida por pessoas que passavam pelo local, em razão do sangramento intenso.


Os PMs foram até o Hospital Municipal de São Vicente. Lá, eles foram informados de que uma das vítimas não resistiu aos ferimentos. Ela apresentava perfurações no peito, no braço direito e lesão na testa. A outra vítima teve um corte no lado esquerdo do abdômen, recebeu medicações e foi liberado.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), um homem chegou ao local onde estava a dupla e deu início a uma discussão. Em seguida, o suspeito esfaqueou as vítimas e fugiu.


A faca usada no crime foi apreendida. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia Sede de São Vicente, e segue sob investigação da Polícia Civil.


Logo A Tribuna
Newsletter