Homem é executado com vários tiros na Náutica 3 em São Vicente

Homicídio aconteceu na Avenida Eduardo Dias Coelho, próximo ao Canal dos Barreiros

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  23/02/21  -  09:24
Homicídio ocorreu próximo ao Canal dos Barreiros, em São Vicente
Homicídio ocorreu próximo ao Canal dos Barreiros, em São Vicente   Foto: Reprodução/Google

Um desconhecido foi executado com tiros de pistola 9 milímetros no início da madrugada desta segunda-feira (22), no bairro Náutica III, em São Vicente. Dezenove cartuchos deflagrados foram coletados no local do crime, mas esse número pode não corresponder com a quantidade de disparos que acertaram a vítima.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O homicídio aconteceu na Avenida Eduardo Dias Coelho, que margeia o Canal dos Barreiros. Segundo uma testemunha, ela escutou diversos tiros e, em seguida, viu dois “vultos” correndo em direção à maré. Momentos depois, a mesma pessoa disse que ouviu o barulho de barco saindo do local.


Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte do desconhecido. Descrito apenas como pardo, ele trajava bermuda branca e camisa amarela. Policiais da 3ª Delegacia de Investigações sobre Homicídios de Santos apuram o caso. Por enquanto, não há pistas.


Logo A Tribuna
Newsletter