Homem é encontrado 'abandonado' e com sinais de maus-tratos em casa em Praia Grande

Vítima foi achada deitada em um colchão sujo em condições precárias. Além disso, ela estava desnutrida, desidratada, com hematomas e feridas pelo corpo

Por: De A Tribuna On-line  -  08/09/19  -  18:58
Vítima estava deitada no chão em um colchão ao lado de fezes e urina
Vítima estava deitada no chão em um colchão ao lado de fezes e urina   Foto: Reprodução/ TV Tribuna

Um homem de 50 anos foi encontrado “abandonado”, debilitado e com sinais de maus-tratos em uma casa em condições precárias no bairro Esmeralda, em Praia Grande. A vítima estava deitada em um colchão sujo ao lado de fezes e urina.


O caso foi descoberto por meio de uma denúncia anônima. Policiais militares receberam um chamado e foram até a residência. No local, os oficiais encontraram um homem que se identificou como proprietário da casa e primo do senhor em questão.


Uma das portas do imóvel não tinha maçaneta, o que gerou estranheza. Enquanto o dono buscava o objeto em outro cômodo, os policiais entraram e encontraram um cenário bem insalubre. Pela residência, foram encontradas roupas reviradas, colchões sujos e bitucas de cigarro.


Policiais receberam denúncia anônima e foram até a residência, localizada no bairro Esmeralda
Policiais receberam denúncia anônima e foram até a residência, localizada no bairro Esmeralda   Foto: Reprodução/TV Tribuna

Na cozinha, havia comida estragada, e o homem de 50 anos estava deitado em um colchão no chão, cercado de fezes e urina. A vítima, que apresentava sinais de confusão mental, foi resgatada e encaminhada ao pronto socorro. Depois de uma análise clínica, foi constatado que ele estava desnutrido, desidratado, com hematomas e feridas pelo corpo.


O boletim de ocorrência foi registrado no 2° Distrito Policial de Praia Grande, onde o caso será investigado e encaminhado ao Ministério Público. O delegado responsável apurou que o homem era mantido nessas condições há pelo menos 20 dias. Um familiar foi detido e será investigado pelos possíveis maus-tratos à vítima.


Logo A Tribuna
Newsletter