Grupo utiliza disfarce para roubar apartamento de luxo em Santos

Segundo informações de moradores, criminosos estavam disfarçados de funcionários de empresa de TV por assinatura

Por: Da Redação  -  12/12/18  -  09:42
Assalto aconteceu em um edifício de luxo localizado na rua Eloy Fernandes, em Santos
Assalto aconteceu em um edifício de luxo localizado na rua Eloy Fernandes, em Santos   Foto: Irandy Ribas/AT

Dois criminosos se fizeram passar por funcionários de uma empresa de TV por assinatura para roubar um apartamento de luxo, na Vila Rica, em Santos, na tarde de terça-feira (11). O morador e a empregada doméstica ficaram amarrados enquanto os bandidos agiam.


Primeiro, os assaltantes ligaram no celular do morador oferecendo um pacote de TV por assinatura, internet e telefone mais vantajoso. Com o interesse dele, os bandidos marcaram uma visita dizendo que precisavam alterar os equipamentos.


Chegando ao edifício localizado na Rua Eloi Fernandes, os assaltantes pediram para que o porteiro interfonasse no apartamento. Como estavam uniformizados, não levantaram suspeita. No local, os dois amarraram o morador e a empregada doméstica. Eles reviraram a casa e encontraram dinheiro e joias. Na saída, os criminosos foram embora tranquilamente passando novamente pela portaria.


As informações foram dadas por moradores que ficaram sabendo do assalto, depois que os reféns conseguiram se soltar. A Polícia Civil esteve no local e informou que a vítima só irá registrar o boletim de ocorrência nesta quarta-feira (12), na presença de seu advogado.


Logo A Tribuna
Newsletter