GCM recupera motos roubadas e celular com casal em Praia Grande

Homem foi preso em flagrante por furto qualificado. Veículos foram restituídos aos seus proprietários

Por: De A Tribuna On-line  -  18/11/19  -  15:04
Duas motos e um celular foram apreendidos
Duas motos e um celular foram apreendidos   Foto: Divulgação/ GCM

A Guarda Civil Municipal (GCM) recuperou, na manhã de domingo (17), duas motos e um celular roubados com um casal em Praia Grande. De acordo com a corporação, uma motocicleta vermelha com alerta de furto foi registrada por câmeras de monitoramento na Avenida Ayrton Senna da Silva. A GCM foi acionada e a Central de Monitoramento acompanhou o trajeto do veículo.


A motocicleta vinha pela Rodovia Expressa Sul, sentido oeste, quando equipes da GCM passaram a acompanhar o veículo em alta velocidade. Ao abordarem o condutor e uma garupa, confirmaram o emplacamento, e o motociclista confessou o crime. Com a passageira foi localizado um aparelho celular, também produto de furto.


Suspeitos e veículo foram conduzidos a Delegacia de Praia Grande, onde foi constatado, através de boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Itanhaém, que uma outra moto havia sido levada junto com a honda twister. Questionado, o condutor informou que o veículo estaria no bairro Jardim Melvi.


Equipes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) conseguiram localizar a segunda motocicleta na Rua Monte Serrat. Os veículos foram conduzidos para a Delegacia de Praia Grande, e o celular também foi apreendido. O condutor da moto foi preso em flagrante por furto qualificado e ficou à disposição da justiça. Os veículos foram restituídos aos seus proprietários. O caso foi registrado na Delegacia de Praia Grande.


Logo A Tribuna
Newsletter