GCM recupera moto roubada com um carrinheiro no centro de Santos

Veículo estava coberto por panos, desmontado e sem placa, com o farol dianteiro solto, diz corporação

Por: Por ATribuna.com.br  -  26/07/20  -  17:34
Moto estava desmontada e sem algumas das peças originais
Moto estava desmontada e sem algumas das peças originais   Foto: Divulgação/PMS

A atitude suspeita de um carrinheiro resultou na recuperação de uma motocicleta furtada, neste sábado (25), no centro histórico de Santos. Equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) localizaram uma Honda Biz, que havia sido furtada no último domingo (19), desmontada e coberta por panos sendo transportado pelo suspeito.  


De acordo com a corporação santista, a abordagem ocorreu durante patrulhamento rotineiro pelas vias do Centro de Santos. Os agentes desconfiaram da atitude suspeita do acusado, que circulava nas imediações da Rua João Pessoa, entre as praças Rui Barbosa e dos Andradas. 


Na abordagem, os guardas identificaram uma motocicleta do ano de 2008, pertence a uma moradora de Praia Grande. O veículo havia sido furtado a menos de uma semana, próximo ao local de trabalho da vítima, na Rua João Guerra com a Avenida Conselheiro Nébias, no bairro Encruzilhada. 


Ainda conforme a GCM, a moto estava junto a um carrinho coberto por panos, totalmente desmontada e sem placa, com o farol dianteiro solto. Estava ainda sem banco, roda dianteira, carenagem frontal, lanterna traseira e manopla do lado esquerdo.  


O homem que foi conduzido ao 1° Distrito Policial, no Centro, onde foi registrado um boletim de ocorrência (BO) sob a natureza de receptação. Por meio do registro do furto do veículo, que a vítima fez à Polícia Civil, a corporação localizou a proprietária da motocicleta e prestou apoio no transporte do veículo até sua residência, em Praia Grande. O infrator foi liberado e irá responder processo judicial.  


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter