Funkeiro MC Lon é preso em flagrante com arma em Praia Grande

Cantor foi abordado por equipes do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (BAEP), e detido com um revólver de uso restrito e numeração raspada, além de munições

Por: De A Tribuna On-line  -  14/01/19  -  23:50
Atualizado em 14/01/19 - 23:56
MC Lon foi preso em flagrante no início da noite desta segunda-feira (14) em Praia Grande
MC Lon foi preso em flagrante no início da noite desta segunda-feira (14) em Praia Grande   Foto: Reprodução/Facebook

O cantor Airon de Lima Silva, o MC Lon, de 28 anos, foi preso em flagrante no início da noite desta segunda-feira (14), em Praia Grande. Equipes do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (BAEP) localizaram o músico com uma pistola de uso restrito e numeração raspada, além de munições.


A prisão aconteceu em um apartamento na Rua Bartolomeu Dias, no bairro Aviação. Segundo informações da Polícia Civil, o funkeiro indicou aos policiais onde estava a arma que, segundo ele, pertencia a um amigo que estava no local junto com o músico.


Lon e o amigo, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foram detidos em flagrante e encaminhados para a Delegacia Sede de Praia Grande.


Pistola e munição foram encontradas dentro de apartamento onde estava MC Lon
Pistola e munição foram encontradas dentro de apartamento onde estava MC Lon   Foto: Divulgação/BAEP

No DP, os dois foram indiciados pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, de uso restrito e numeração suprimida. Lon e o amigo estão à disposição da Justiça e serão encaminhados para a Cadeia Pública do município.


MC Lon é conhecido pelas letras de funk ostentação. Em 2012, ficou famoso com o hit "Novinha Vem Que Tem", que chegou à marca de mais de 56 milhões de visualizações no YouTube.


MC Lon foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munição em Praia Grande
MC Lon foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munição em Praia Grande   Foto: AT

Logo A Tribuna
Newsletter