Fotos inéditas mostram janela quebrada em que menino caiu e morreu em Guarujá

Segundo informações da Polícia Civil, Arthur Loiola, de 5 anos, estava brincando com o irmão mais novo quando caiu do 5º andar

Por: De A Tribuna On-line  -  11/01/20  -  10:30
Vítima estava brincando com o irmão quando caiu do 5º andar
Vítima estava brincando com o irmão quando caiu do 5º andar   Foto: Reprodução/PLANTÃO GUARUJÁ

Fotos inéditas obtidas por A Tribuna On-line na manhã deste sábado (11) mostram a janela com vidro quebrado que ocasionou a queda e morte de Arthur Loiola Bydlowski, de 5 anos, filho do jornalista Mendel Bydlowski, repórter da ESPN. Ele caiu do 5º andar de um edifício em Guarujá, na tarde de sexta-feira (10).


O jornalista estava acompanhado da mulher e dois dois filhos a passeio em Guarujá. A Polícia Civil informou para A Tribuna On-lineque a vítima estava brincando com o irmão mais novo próximo a uma janela do apartamento. Em determinado momento, Arthur forçou o vidro, que cedeu e ocasionou sua queda do 5º andar.


Em uma das fotos obtidas pela Reportagem, é possível ver que há uma bola de futebol, usada pelas crianças durante a brincadeira, em um dos cômodos do apartamento.


Vidro quebrado que cedeu e ocasionou a queda e morte do menino de 5 anos
Vidro quebrado que cedeu e ocasionou a queda e morte do menino de 5 anos   Foto: Reprodução/PLANTÃO GUARUJÁ

A família estava no prédio de nº 1.240 da Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à Praia de Pitangueiras, esquina com a Rua de Rio de Janeiro.


Segundo informações da Secretaria de Saúde (Sesau) de Guarujá, Arthur foi socorrido às pressas por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Santo Amaro (HSA), mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.


A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que foi solicitada perícia ao Instituto de Criminalística (IC), além de exames ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Sede de Guarujá, que instaurou inquérito policial para apurar os fatos.


Criança morreu após cair do quinto andar de prédio localizado em frente à Praia de Pitangueiras
Criança morreu após cair do quinto andar de prédio localizado em frente à Praia de Pitangueiras   Foto: Reprodução/Google

Logo A Tribuna
Newsletter