Foragido por homicídio é preso em Praia Grande com revólver, relógios e correntes; VÍDEO

Jovem de 22 anos cometeu o crime no interior de São Paulo, há um ano, e foi detido no bairro Melvi

Por: Por ATribuna.com.br  -  16/04/21  -  22:10

Um jovem de 22 anos, procurado pela Justiça pelo crime de homicídio, foi preso na noite desta quinta-feira (15), em Praia Grande.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) da DEIC de Santos, após dias de investigação, apuraram que o indivíduo possuia mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio, cometido em Osasco (SP), em abril de 2020.


O foragido foi encontrado no bairro Melvi. Ele admitiu o crime e disse que a arma usada estava escondida na própria residência.


Os agentes se dirigiram até o local e encontraram um revólver calibre 38, com numeração suprimida, além de dez munições intactas e sete munições deflagradas do mesmo calibre. Também foram apreendidos 3 celulares, 4 correntes e 6 relógios de pulso.


Ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil também investiga a participação do jovem em um roubo contra um motorista de aplicativo, ocorrido em 13 de janeiro, em Praia Grande.


Revólver, celulares, relógios e correntes foram apreendidos com foragido da Justiça em Praia Grande
Revólver, celulares, relógios e correntes foram apreendidos com foragido da Justiça em Praia Grande   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Logo A Tribuna
Newsletter