Foragido da Justiça é preso por tráfico em Mongaguá

Acusado foi surpreendido pela polícia enquanto vendia drogas, na quarta-feira (11)

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  13/09/19  -  14:28
Entorpecentes que estavam sob posse do acusado foram apreendidos
Entorpecentes que estavam sob posse do acusado foram apreendidos

Foragido da Justiça e condenado por roubo e receptação, Rogério Fernandes Pinto, de 30 anos, foi surpreendido por policiais da Delegacia Sede de Mongaguá vendendo drogas, às 19h de quarta-feira (11).


A equipe do delegado Luiz Antônio Pereira e do investigador Alexandre dos Santos capturou o foragido logo após ele servir um viciado em frente a um terreno baldio na Avenida Marcelino Rodrigues de Meira, no bairro Agenor de Campos.


O lugar é um ponto de tráfico conhecido como “Boca da Faixa”, segundo informou Alexandre. Após atender o viciado, que pedalava uma bicicleta e foi embora sem ser identificado, Rogério sentou-se na calçada à espera de outro usuário.


Nesse momento, os policiais saíram do local onde observavam o comércio ilícito e abordaram Rogério, que é foragido do Centro de Progressão Penitenciária Dr. Rubens Aleixo Sendin, em Mongaguá, desde o último dia 16 de maio.


O fugitivo portava a quantia de R$ 35 e dois celulares que recebeu em troca de entorpecentes. No terreno baldio, foi achada a sacola na qual ele guardava drogas. Dentro dela, havia 32 porções de cocaína e quatro pedras de crack. O delegado Luiz Carlos Vieira autuou Rogério em flagrante por tráfico.


Logo A Tribuna
Newsletter