Foragido da Justiça é preso em flagrante por tráfico em Santos

Josiano Nascimento de Azevedo, de 29 anos, foi condenado a sete anos e dez meses de reclusão por roubo qualificado. Ele era foragido do CPP de Franco da Rocha

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  29/06/19  -  10:34
Foragido do CPP de Franco da Rocha desde 2018 foi preso por tráfico em Santos
Foragido do CPP de Franco da Rocha desde 2018 foi preso por tráfico em Santos   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Condenado a sete anos e dez meses de reclusão por roubo qualificado e foragido do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Franco da Rocha desde 1º de novembro de 2018, Josiano Nascimento de Azevedo, de 29 anos, foi recapturado e autuado em flagrante por tráfico de drogas em Santos.


Após apurarem que traficantes invadiram uma casa abandonada no Caminho Monsenhor Moreira, no Monte Serrat, para utilizá-la como depósito e ponto de venda de entorpecentes, investigadores do 1º DP de Santos se dirigiram ao local nesta semana.


“Cercamos o imóvel para impedir eventual fuga e vimos através de uma janela Josiano dormindo. Ele foi acordado e abriu a porta da moradia, onde havia quatro rádios de comunicação, um colete à prova de balas de fuzil, materiais para embalar drogas e uma porção de cocaína”, informou o policial Rodrigo Lima.


Balança de precisão e anotações referentes ao comércio de drogas também foram apreendidas no imóvel. No distrito, os policiais apuraram a condição de foragido de Josiano e o delegado Max Pilotto o autuou em flagrante por tráfico.


Com o acusado, policiais apreenderam drogas e um colete à prova de balas
Com o acusado, policiais apreenderam drogas e um colete à prova de balas   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Logo A Tribuna
Newsletter