Foragido da Justiça é capturado em Santos

O suspeito cumpria pena na penitenciária de Casa Branca, de onde escapou em 2015

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/09/20  -  19:20
Dinheiro e drogas que estavam com o foragido
Dinheiro e drogas que estavam com o foragido   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 44 anos, que estava foragido da Justiça pela prática de diversos crimes, como roubo, tráfico, ameaça, falsidade documental e desacato, foi capturado, em Santos. A detenção ocorreu na tarde sexta-feira (11) e foi feita por policiais da 1ª Delegacia de Investigações Gerais Santos, no bairro Caneleira.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


Investigações apontavam que existia um ponto de drogas comandado por um homem no bairro. A equipe avistou o suspeito escondendo uma sacola dentro de um veículo, em seguida chegaram dois rapazes, que após breve conversa retiram essa sacola e entregaram algo para o homem. Os policiais abordaram o indivíduo e em sua posse foram encontradas 24 porções de Maconha (100 gramas), valores em dinheiro e um aparelho celular.


O homem foi conduzido até a Delegacia e os policiais civis, ao tentarem identificá-lo, descobriram que ele estava se passando por outra pessoa. A equipe verificou, ainda, que o indivíduo tinha diversas passagens criminais por outros delitos de roubo, e ainda ameaça e tráfico. Ele estava foragido desde 2015, quando conseguiu escapar da penitenciária da cidade de Casa Branca, onde cumpria pena.


Após a lavratura dos procedimentos da polícia judiciária, o capturado foi recolhido e encaminhado ao cárcere.


Logo A Tribuna
Newsletter