Filha morre esfaqueada pelo próprio pai ao tentar salvar a mãe de agressões

Ex-companheira conseguiu proteção por violência doméstica, mas crime aconteceu antes da entrega da intimação

Por: ATribuna.com.br  -  13/04/21  -  16:08
Géssica foi morta a facadas pelo próprio pai
Géssica foi morta a facadas pelo próprio pai   Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Um homem foi preso suspeito de matar a filha, Géssica Dias Tizon, de 21 anos, com ao menos três golpes de faca. A Polícia Militar afirma que ele ainda esfaqueou a ex-mulher e mãe da vítima, e também os avós e o tio. O crime aconteceu em Rodeio (SC).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e seirviços!


Antes do crime, a ex-companheira foi até a delegacia para pedir uma medida protetiva contra o indivíduo. A Polícía Civil investiga o caso como feminicídio. A suspeita é de que a filha tenha morrido ao tentar salvar a mãe das agressões do pai.


Segundo a Polícia Civil, a ex-mulher se dirigiu ao distrito policial na tarde de segunda, antes do crime, e conseguiu medida protetiva por violência doméstica. Porém, não foi possível entregar a intimação ao homem, pelo fato de o crime já ter acontecido.


Pelos outros crimes, o acusado responderá por tentativa de homicídio. O quadro clínico das vítimas é estável. O homem foi encontrado em uma área de matagal, no fundo de casa, com diversos cortes nos pulsos e pés, além de uma perfuração no abdômen.


Logo A Tribuna
Newsletter