Família procura menina de seis anos desaparecida em Mongaguá: 'Desesperados'

Mãe e tia de Kauani deram conta do sumiço depois que menina foi colocada na cama para dormir

Por: Marcela Ferreira & De A Tribuna On-line &  -  19/04/19  -  20:04
Kauani foi encontrada morta na tarde de segunda-feira (22) em Mongaguá
Kauani foi encontrada morta na tarde de segunda-feira (22) em Mongaguá   Foto: 22

Kauani Christhiny Soares Rodrigues, de seis anos de idade, está desaparecida desde a madrugada de terça (16) para quarta-feira (17), em Mongaguá. A família conta que a menina dormia no segundo andar da casa onde mora, no bairro Parque Marinho, quando mãe e tia notaram o sumiço. A polícia investiga o caso.


Segundo a tia, Sheila Aparecida Lira Soares, a família brincava com as crianças, por volta da meia-noite, na porta de casa e próximo aos quiosques da praia. Depois de entrarem na residência, colocaram Kauani e o irmão mais novo para dormir no segundo andar. A mãe e a tia ficaram no terceiro piso.


“A gente resolveu descer para o segundo andar, e minha irmã viu que a Kauani não estava na cama mais. Começamos a procurar em casa e não achamos. Imediatamente, acionamos a polícia e fomos procurar na rua”, conta.


Agora, a família espera pelas imagens das câmeras de segurança do prédio vizinho para ter pistas do que pode ter acontecido. “A GCM chegou a verificar as câmeras de segurança da rua, mas não encontrou nada. Agora, um técnico irá verificar a filmagem de um prédio ao lado da nossa casa”, explicou a Sheila.


A tia ainda diz que Kauani é uma menina muito alegre e divertida, e lamenta profundamente o desaparecimento da sobrinha. “Ela é sempre animada, muito brincalhona, uma criança ativa, que interage com a família inteira e é muito cuidadosa com os irmãos e primos… Estamos muito desesperados”.


O boletim de ocorrência foi lavrado no 2º Distrito Policial de Mongaguá, na quarta-feira pela manhã. A Polícia Civil investiga o caso.


Logo A Tribuna
Newsletter