Execução de jovem no Caruara é um mistério a ser esclarecido em Santos

Corpo de Valter Vieira Pimentel da Silva, de 21 anos, apresentava perfurações de balas nas costas, peito e cabeça

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  25/10/20  -  17:30
Corpo de Valter Vieira Pimentel da Silva apresentava perfurações de balas
Corpo de Valter Vieira Pimentel da Silva apresentava perfurações de balas   Foto: Reprodução/Redes Sociais

A execução de Valter Vieira Pimentel da Silva, de 21 anos, está envolva em mistério. Morador no Pae Cará, no distrito guarujaense de Vicente de Carvalho, ele foi morto com quatro tiros no Caruara, bairro santista que fica às margens da Rodovia Rio-Santos, próximo à divisa com o município de Bertioga. O jovem já esteve internado em uma clínica de tratamento de dependentes químicos.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Uma testemunha que passava pela Rua Seis no início da manhã de sábado (24) se deparou com o corpo de Valter. Ela compareceu a um posto da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos situado nas imediações e comunicou o ocorrido.


Em seguida, as polícias Militar e Civil foram acionadas. A vítima apresentava duas perfurações de balas nas costas, uma no peito e outra na cabeça.


Valter não portava documentos, mas o seu nome e endereço foram descobertos na clínica de tratamento onde esteve internado. O crime foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos pelo delegado Otávio Augusto C. R. Carvalho, mas é apurado pela equipe da 3ª Delegacia de Investigações sobre Homicídios. Eventuais testemunhas da execução foram não localizadas.


Logo A Tribuna
Newsletter