Ex-guarda municipal é baleado por criminosos na Zona Noroeste de Santos

Caso aconteceu em uma loja de materiais para construção no Bom Retiro. Vítima, de 35 anos, está internada na Santa Casa de Santos

Por: De A Tribuna On-line  -  05/11/19  -  21:55
Ex-GCM foi baleado em uma loja de materiais para construção no Bom Retiro
Ex-GCM foi baleado em uma loja de materiais para construção no Bom Retiro   Foto: Reprodução/Google

Um ex-guarda municipal foi baleado por bandidos em uma loja de materiais para construção na Zona Noroeste de Santos, na tarde desta terça-feira (5). A vítima foi atingida na região da cervical. O rapaz está internado na Santa Casa de Santos e seu estado é estável.


Em depoimento à Polícia Civil, o dono do estabelecimento, localizado na Avenida Jovino de Mello, no bairro Bom Retiro, afirmou que dois suspeitos, ainda não identificados, compravam alguns produtos, por volta das 15h, até ele ouvir o barulho de um tiro. A dupla fugiu a pé, e a polícia investiga se os suspeitos levaram a arma do ex-GCM.


O ex-guarda, de 35 anos, que trabalhava em Praia Grande, levou um tiro na região cervical do lado esquerdo. Primeiramente, ele foi atendido na sala de emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste. Por volta das 15h20, foi transferido para a Santa Casa de Santos.


O delegado João Octávio de Mello realizou o registro da ocorrência no 5º Distrito Policial de Santos. A Polícia Civil encaminhou uma equipe de peritos até o local onde aconteceu o caso. O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio e, até o momento, ninguém foi preso.


Homem foi enviado para a cadeia do 5º DP de Santos
Homem foi enviado para a cadeia do 5º DP de Santos   Foto: Irandy Ribas/AT

Logo A Tribuna
Newsletter