Esqueleto misterioso é achado por banhistas e levado ao IML de Praia Grande

Corpo com ossada exposta foi visto em praia de Itanhaém, no litoral sul.

Por: Por ATribuna.com.br  -  31/08/20  -  20:36
Corpo com ossada exposta foi visto em praia de Itanhaém, no litoral sul
Corpo com ossada exposta foi visto em praia de Itanhaém, no litoral sul   Foto: Arquivo pessoal/Marcos Rogerio Meneghessi

Um cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma praia da cidade de Itanhaém neste fim de semana. O corpo, que está com a ossada completamente exposta, é de alguém do sexo masculino e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), será realizado um exame de DNA para identificar a identidade da pessoa morta. Será colhido o material genético de uma família de um jovem desaparecido na região para comparação. Assim que os laudos forem finalizados, serão entregues à autoridade policial.


O corpo foi encontrado na praia do Centro de Itanhaém por moradores, que acionaram as autoridades para retirarem o esqueleto da praia. 


O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém, que trabalha com a hipótese do corpo ser de alguma vítima de afogamento nas praias da região.


Logo A Tribuna
Newsletter