Esposa de ex-candidato ao Governo de São Paulo morre durante tentativa de assalto em Guarujá

Esposa do Professor Claudio (PMN), Virginia Ferraz faleceu após ter sido baleada na região abdominal

Por: Cássio Lyra  -  04/02/20  -  11:10
Virginia Ferraz era casada com Professor Claudio Fernando, ex-candidato a governador de São Paulo
Virginia Ferraz era casada com Professor Claudio Fernando, ex-candidato a governador de São Paulo   Foto: Arquivo pessoal

A mulher do político Professor Claudio Fernando (PMN), ex-candidato a governador de São Paulo nas eleições de 2018, morreu durante uma tentativa de assalto em Guarujá, na tarde desta segunda-feira (3). Virginia Tavares Ferraz Ramos, de 38 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.


O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informou para ATribuna.com.br que uma mulher foi atendida com ferimento de arma de fogo no cruzamento das Avenidas Miguel Alonso Gonzales e Caiçaras, por volta das 16h40.


Segundo testemunhas, Virginia foi vítima de um assalto. Não se sabe quantos suspeitos participaram da ação, mas um deles disparou contra a vítima. Segundo a PM, a vítima foi atendida por uma viatura de resgate, enquanto que um suspeito foi detido por policiais.


Virginia deu entrada às 18h10 no Hospital Santo Amaro em estado grave com ferimentos na região abdominal. Ela foi submetida a uma cirurgia de emergência, mas morreu durante o procedimento após sofrer três paradas cardiorrespiratórias. O suspeito detido foi levado por policiais militares à Delegacia de Guarujá, onde a ocorrência foi registrada.


Virginia era casada com Claudio Fernando de Aguiar, o professor Claudio Fernando, que já atuou em cargos como secretário de Portos e Aeroportos em Santos e secretário de Desenvolvimento Econômico de Guarujá. Em 2018, foi candidato do PMN ao governo de São Paulo, onde teve 28.666 votos (0,14% dos válidos).


Logo A Tribuna
Newsletter