Empresário vai a motel com travesti, destrói portão, é 'expulso' por cão e termina preso em PG

Ele ameaçou agredir recepcionista e foi afugentado por cachorra rottweiler. Policiais militares o prenderam em flagrante

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  07/12/20  -  18:10
Atualizado em 07/12/20 - 18:24
Empresário destruiu portão e foi 'expulso' do motel por rottweiller
Empresário destruiu portão e foi 'expulso' do motel por rottweiller   Foto: ATRIBUNA.COM.BR

Sócio de uma construtora, E.M.R.F., de 27 anos, foi a um motel em Praia Grande acompanhado de uma travesti e danificou com o seu carro dois portões do estabelecimento, após ser informado que as suítes estavam ocupadas. Além disso, ele ameaçou invadir a recepção para agredir uma funcionária, que soltou a rottweiler Layla para afugentar o acusado. Com a chegada de policiais militares, o jovem foi preso.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços


O empresário chegou ao Nimbus Motel, na Vila Tupiry, às 2h30 de domingo (6). Ele dirigia um Fiat Mobi e se deparou com o portão eletrônico fechado, sendo informado por uma funcionária que o estabelecimento estava lotado. A recepcionista se encontrava na cabine e saiu dela porque o rapaz acelerou o carro para forçar a entrada, danificando o portão eletrônico.


Segundo a funcionária relatou na Delegacia de Praia Grande, ela saiu da cabine e abriu o portão manualmente para evitar que o automóvel o derrubasse de vez. Neste momento, ela já não conseguia mais liberar o acesso eletronicamente por causa dos danos causados. Na sequência, o empresário ingressou com o carro no motel e derrubou o portão de saída. Ele só não fugiu porque o Fiat Mobi apresentou pane mecânica.


Neste momento, o acusado pegou um pedaço de madeira e tentou invadir a recepção. Diante da iminente agressão, a funcionária soltou Layla, a rottweiler que faz a segurança do motel. A cachorra avançou no empresário, que recuou e se abrigou dentro carro, nele permanecendo até a chegada de policiais militares. A travesti não participou da confusão e foi liberada.


Após 'surto', policiais militares foram acionados para atendimento da ocorrência
Após 'surto', policiais militares foram acionados para atendimento da ocorrência   Foto: ATribuna.com.br

Embriaguez e falta de CNH


A recepcionista disse que, além de ameaçá-la, o empresário a ofendeu. De acordo com os PMs, o acusado aparentava estar embriagado e admitiu ter ingerido bebida alcoólica, sem especificar o tipo e a quantidade. O rapaz aceitou ser submetido ao teste de bafômetro, cujo resultado foi positivo. Embora seja habilitado, ele não portava Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O Fiat Mobi foi recolhido ao pátio para ser periciado.


O Instituto de Criminalística foi acionado para realizar perícia no motel. O empresário foi autuado em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante e dano. Ele também responderá pelo delito de ameaça contra a recepcionista. O delegado Sérgio Lemos Nassur, titular do município, informou que o acusado foi recolhido à cadeia porque não pagou a fiança, arbitrada em R$ 5 mil.


Logo A Tribuna
Newsletter