Empresário morre após cair de telhado e bater a cabeça em calçada no litoral de SP

André Francisco Alves, de 43 anos, sofreu acidente na última segunda-feira e teve a morte confirmada na manhã de quarta (24)

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  26/02/21  -  09:21
Após a queda, André chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu
Após a queda, André chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu   Foto: Arquivo pessoal

Microempresário do ramo alimentício, André Francisco Alves, de 43 anos, morreu ao cair do telhado da garagem de uma casa no Balneário Santa Eugênia, em Mongaguá, e teve os órgãos doados. A residência pertence a um amigo de mais idade e a vítima foi lhe prestar auxílio na manutenção da cobertura.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Um cunhado contou que André escorregou e sofreu queda de 2,40 metros, batendo a cabeça na calçada. O acidente aconteceu na manhã de segunda-feira (22) e o microempresário foi internado inconsciente e em estado grave no Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, onde faleceu na manhã de quarta-feira (24).


André era doador de órgãos e maioria deles pôde ser aproveitada para ser transplantada em outras pessoas, conforme informou o cunhado. O microempresário deixa mulher e um filho adolescente. O seu corpo será sepultado sexta-feira (26) no município de Itu, onde residem os seus pais.


Microempresário sofreu queda em uma casa no Balneário Santa Eugênia, em Mongaguá
Microempresário sofreu queda em uma casa no Balneário Santa Eugênia, em Mongaguá   Foto: Divulgação

Logo A Tribuna
Newsletter