Em áudio, Neymar chama namorado da mãe de 'viadinho' e fala sobre o 'acidente' doméstico; ouça

Durante a conversa, amigos do jogador ainda propõem castigos para o modelo Tiago Ramos

Por: Por ATribuna.com.br  -  05/06/20  -  11:49
Jogador falou com seus amigos sobre acidente envolvendo Tiago Ramos
Jogador falou com seus amigos sobre acidente envolvendo Tiago Ramos   Foto: Reprodução

Durante uma transmissão privada com seus amigos na Twitch, plataforma de jogos online, o jogador Neymar mostrou que não ficou nada satisfeito com a briga entre Tiago Ramos e sua mãe, Nadine, que acabou levando o modelo ao hospital. Apesar do áudio ter vazado nas redes sociais, a assessoria do jogador ainda não se pronunciou sobre o áudio. 



O assunto entrou na conversa quando um dos amigos do craque pergunta o que havia acontecido. "Ta tudo bem com a tua mãe?", disse. É, então. O namoradinho dela, ele tá indo pro hospital, se operar da dor. Ele deu um soco no vidro da varanda, tá ligado a varanda da sinuca do apê? E ela fala pra mim que ele tropeçou, falaram pra Dai que ele tropeçou da escada e foi apoiar, mas da escada pro vidro que tá quebrado é muito longe ta ligado? Vou te mandar a foto", responde Neymar. 


Depois de saberem a história, alguns 'parças' do jogador sugerem castigos para Tiago. "Não matar pô, tirar uma onda". Depois de provavelmente enviar uma foto sobre o estado do vidro, outro amigo surge e pergunta sobre quem eles estão falando. "O namoradinho da minha mãe, o viadinho que ela tá pegando", diz o jogador. 


Relembre o caso 


O modelo Tiago Ramos, de 23 anos, namorado de Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, foi resgatado por uma ambulância após um acidente doméstico, nesta terça-feira (2), em Santos.


O caso ocorreu em um condomínio de luxo, localizado no bairro Embaré, por volta das 20h. Segundo informações do portal de notícias G1, vizinhos, que preferiram não se identificar, ouviram gritos vindo do apartamento onde estava o casal.


Logo A Tribuna
Newsletter