Dupla é presa por roubar carga de papel sulfite que seria vendida pela internet no Vale do Ribeira

Dois homens, de 50 e 37 anos, foram levados pela polícia após roubarem a carga

Por: Por ATribuna.com.br  -  27/05/20  -  01:12
Carga roubada de papel sulfite foi devolvida ao dono após apreensão
Carga roubada de papel sulfite foi devolvida ao dono após apreensão   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dois homens, um de 50 e um de 37 anos, foram presos em flagrante na tarde desta terça-feira (26) em Cajati pelo crime de receptação de uma carga furtada no último domingo (24). A prisão foi feita por policiais do 2º Distrito Policial de Jacupiranga, em atuação conjunta com policias da Delegacia de Polícia de Cajati e do Grupo Especializado de Investigação a Roubo e Furto de Carga (Geicar).


Os investigadores realizavam diligências pelo km 516 da Rodovia Régis Bittencourt, em Cajati, quando perceberam que dois indivíduos saíam de uma chácara e entravam na estrada em um furgão. Após a ação considerada suspeita, policiais abordaram os homens e encontraram no interior do veículo 17 caixas contendo diversas resmas de papel sulfite.


Questionados sobre a origem da mercadoria, os indivíduos acabaram confessando que se tratava de uma carga furtada, e que adquiriram tais produtos com a finalidade de comercializar em uma loja virtual.


Foi dada voz de prisão aos autores pelo crime de receptação e a mercadoria foi apreendida e entregue ao proprietário. O veículo utilizado para o transporte da carga furtada também foi apreendido, bem como dois aparelhos de telefone celular.


As investigações prosseguem com a finalidade de continuar coibindo crimes de furto e receptação de cargas na região.


Logo A Tribuna
Newsletter