Dupla tenta furtar fios da Arena Santos

Moradores de rua, os homens se esconderam nos fundos do local, mas foram descobertos e presos pelos guardas. Os acusados portavam duas facas e uma marreta

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  11/05/20  -  23:23
Atualizado em 11/05/20 - 23:53
Dupla é presa por furtar Arena Santos
Dupla é presa por furtar Arena Santos   Foto: Matheus Tagé/AT

Dois homens foram presos em flagrante no último fim de semana tentando furtar fios elétricos de uma caixa de energia do ginásio poliesportivo Arena Santos, na Avenida Rangel Pestana, 184, na Vila Mathias. Câmeras de segurança flagraram a ação da dupla.


Após serem alertados pelo Sistema Informatizado de Monitoramento (SIM), da Prefeitura, sobre o furto em andamento no equipamento público, guardas civis municipais se dirigiram até lá por volta das 3 horas de sábado (9).


Moradores de rua, os homens, de 38 e 49 anos, se esconderam nos fundos da Arena Santos, mas foram descobertos e presos pelos guardas. Os acusados portavam duas facas e uma marreta. A dupla utilizou tais objetos para cortar 15 metros de fio.


Levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), Os dois foram autuados por tentativa de furto qualificado pelo delegado João Octávio de A. R. de Mello, sendo recolhidos à cadeia. 


Logo A Tribuna
Newsletter