Dupla rouba veículo dos Correios e foge com encomendas em Itanhaém

Polícia Civil ainda não tem pista do paradeiro dos suspeitos

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  19/06/20  -  22:43
Atualizado em 19/06/20 - 23:25
Viatura dos Correios é roubada na Vila Mathias
Viatura dos Correios é roubada na Vila Mathias   Foto: Divulgação/Correios

Dois assaltantes em uma moto tomaram de assalto um Fiat Fiorino dos Correios, em Itanhaém, e roubaram 14 encomendas na quarta-feira (17) à tarde. A Polícia Civil ainda não tem pistas dos marginais.


O conteúdo das encomendas é ignorado. Elas eram entregues por um carteiro de 49 anos na Rua Estanislau Gerônimo, no Jardim Oásis, quando chegou a dupla. Um dos ladrões portava arma de fogo.


Além do funcionário dos Correios, os marginais renderam uma mulher que recebia uma encomenda. Assustada, a cliente correu para o interior de sua residência. Em seguida, os criminosos obrigaram o carteiro a dirigir o veículo dos Correios por cinco quarteirões.


Após a parada do Fiorino, os ladrões pegaram toda a carga que ainda havia no veículo e fugiram. Eles também levaram um celular dos Correios. A vítima não observou as características da moto e disse que os assaltantes usavam capacete.


O delegado Jaime Marcelo da Fonte Nogueira, do 1º DP de Itanhaém, registro o roubo. O Setor de Investigação do distrito policial realiza levantamento de imagens de câmeras de segurança na tentativa de esclarecer a autoria do crime.


Logo A Tribuna
Newsletter