Dupla furta bateria de carro em Praia Grande; vídeo

Segundo o comerciante Edson Costa, proprietário do veículo, suspeitos já roubaram, pelo menos, outras três baterias no local

Por: Carlos da Hora  -  19/02/20  -  16:47

Câmeras de segurança flagraram dois homens furtando a bateria de um carro, no bairro Maracanã, em Praia Grande. O caso ocorreu na última quinta-feira (12). Segundo o comerciante Edson Costa, proprietário do veículo, os furtos de bateria são recorrentes no local.


No vídeo, é possível ver toda a ação dos suspeitos. Após retirar a bateria do automóvel, um dos homens se dirige até o outro, que está em uma bicicleta. Juntos, eles fogem tranquilamente com o componente.  


"Tem o prejuízo da bateria,né? Fora isso, tem os meliantes rondando o bairro". Segundo o homem, as mesmas pessoas que praticaram o ato realizam roubos recorrentes no Jardim Esmeralda, bairro próximo. 


Além disso, Edson afirma que esta não foi a primeira bateria que a dupla furtou na região. "É constante esta prática de roubar baterias. Eles abrem o capô por dentro do veículo, e estão roubando. Essa frequência de roubos está sendo grande, e preocupa a gente que mora por aqui".


Aproximadamente, outros três carros tiveram suas peças roubadas recentemente. 


Logo A Tribuna
Newsletter