Dupla em moto roubada atira contra viatura da Polícia Militar em São Vicente

Agentes seguiam bandidos que, após disparos, fugiram para o México 70 onde acontecia um baile funk

Por: Eduardo Velozo Fuccia & De A Tribuna On-line &  -  01/12/19  -  20:00
Atualizado em 01/12/19 - 20:01
Traficante é preso em São Vicente com 52 gramas de crack
Traficante é preso em São Vicente com 52 gramas de crack   Foto: Imagem ilustrativa/Cesar Morgado/Prefeitura de São Vicente

Dois marginais em uma moto roubada dispararam na direção de uma viatura da Polícia Militar, na madrugada de domingo (1º), em São Vicente. A dupla fugiu para uma favela onde acontecia um baile funk. Ninguém se feriu ou foi preso.


A viatura era ocupada por dois policiais do 39º BPM/I. Durante patrulhamento de rotina pela Vila Margarida, por volta das 3h30, os PMs tiveram a atenção voltada para dois suspeitos em uma moto Honda Biz.


Por meio da placa, os PMs constataram que a moto é produto de roubo e passaram a segui-la. Na Avenida Brasil com a Rua Oito, o ocupante da garupa virou-se para trás e atirou na direção da viatura, sem conseguir atingi-la.


Em seguida, o piloto acelerou e ingressou na Favela México 70. Os policiais não deram prosseguimento à perseguição, porque as vias da comunidade são estreitas e ainda estavam obstruídas com centenas de jovens. Eles também não revidaram o disparo para não colocar em risco a vida de inocentes.


Na favela acontecia um pancadão, denominação dada aos bailes funk realizados a céu aberto, geralmente, em comunidades carentes. Os policiais militares pediram apoio por meio do rádio da viatura. Porém, a dupla da moto não foi localizada, mesmo após a chegada do reforço.


Logo A Tribuna
Newsletter