Dupla em moto atira na direção de adega e atinge rapaz em Praia Grande

Segundo o jovem baleado, sem qualquer motivo, o ocupante da garupa efetuou cerca de seis tiros quando a moto passou pela frente do comércio

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  03/07/20  -  23:27
A vítima tem 27 anos e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento Samambaia
A vítima tem 27 anos e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento Samambaia   Foto: Rodrigo Nardelli/TV Tribuna

Dois homens em uma moto atiraram na direção de um grupo de jovens que estava em uma adega no Esmeralda, em Praia Grande, no início da madrugada de ontem. Um rapaz foi baleado na perna e os criminosos fugiram, não sendo identificados.


A vítima tem 27 anos e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Samambaia por um amigo que passou de carro pelo local do atentado. Ela foi medicada e liberada. O tiro atravessou a perna esquerda e o projétil não foi apreendido.


A adega fica na esquina da Rua Itiberê da Cunha com a Avenida Hermenegildo Pereira de França. Segundo o jovem baleado, sem qualquer motivo, o ocupante da garupa efetuou cerca de seis tiros quando a moto passou pela frente do comércio.


Os tiros afugentaram o grupo que estava no estabelecimento. A vítima também correu, mas logo sentiu a perna “perder força” e caiu. As características da moto não foram anotadas. O delegado Alex Mendonça do Nascimento registrou o ataque.


Logo A Tribuna
Newsletter