Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em Santos

Mulher, de 21 anos, tentou se livrar do entorpecente e de um caderno com anotações da contabilidade do tráfico. Já homem foi detido com porções de droga e dinheiro oriundo da venda de ilícitos

Por: Por ATribuna.com.br  -  19/05/20  -  00:36
Drogas e objetos apreendidos dentro da casa na Vila Pantanal
Drogas e objetos apreendidos dentro da casa na Vila Pantanal   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 31 anos e uma mulher de 21 anos foram presos em flagrante, na tarde desta segunda-feira (18), por tráfico de drogas, em Santos. Os casos ocorreram na Vila Pantanal.


Segundo a Polícia Civil, investigações realizadas nas últimas semanas apontaram que uma casa estaria sendo utilizada como local de preparo da droga para a venda. Assim que a residência foi identificada, os policiais se aproximaram e perceberam que a mulher, ao notar a presença dos agentes, jogou uma sacola plástica pela janela. Dentro da sacola foram encontradas várias porções de maconha e anotações da contabilidade do tráfico de drogas da região.


Os policiais detiveram a suspeita e apreenderam a droga dispensada. Ao proceder a revista no imóvel, os agentes encontraram sacos plásticos para acondicionar as drogas, balanças de precisão, rádios transmissores e três celulares, sendo que dois desses aparelhos a suspeita tentou quebrá-los assim que os policiais adentraram na residência.


Na sequência, os agentes de segurança prenderam o homem  próximo a uma escola municipal. Ele possuia porções de entorpecentes e dinheiro trocado oriundo da venda dos ilícitos.


O Delegado de Polícia responsável pela investigação prendeu a mulher em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e por participar de organização criminosa. Já o homem, foi preso por tráfico de drogas com causa de aumento de pena por praticar o crime nas intermediações de estabelecimentos de ensino.


Logo A Tribuna
Newsletter