Dupla é presa com entorpecentes durante diligência policial em Registro

Polícia apreendeu maconha, pedras de crack e cocaína, além de três celulares

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/02/20  -  14:51
Polícia Civil apreendeu entorpecentes e outros objetos que estavam em posse da dupla
Polícia Civil apreendeu entorpecentes e outros objetos que estavam em posse da dupla   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dois homens foram presos por posse de diversas substâncias entorpecentes no Bairro Vila Nova, em Registro. A autuação aconteceu durante diligência de policias da Delegacia Sobre Entorpecentes de Registro (DISE), na tarde desta terça-feira (11). 


A ronda realizada pelos oficiais tem como objetivo combater o tráfico de drogas na região. Investigações apontaram que no bairro poderia haver um ponto de venda de entorpecentes. E foi assim que os policiais conseguiram identificar um grupo criminoso no local. 


Segundo informações dos agentes, um dos homens abastecia o ponto de drogas semanalmente, o outro realizava a venda para usuários. Com os traficantes foram encontrados 72 porções de maconha, 130 pedras de crack e 141 'eppendorfs' de cocaína, além de três celulares e anotações sobre o tráfico no local. Uma motocicleta que era usada para o transporte da droga também foi apreendida. 


A dupla foi conduzida até a delegacia, onde a Autoridade Policial deu voz de prisão em flagrante, em função do envolvimento dos dois na venda de entorpecentes.  


Logo A Tribuna
Newsletter